Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

"Venho para fazer história, e na história só ficam os campeões"

naom_5b197a67b0d21.jpg

   Oficialmente apresentado como o terceiro reforço do Sporting para a temporada 2018/19, depois de Marcelo e Raphinha, Bruno Gaspar apresenta-se como um jogador “mais experiente, tático e defensivamente evoluído” do que quando deixou o Vitória de Guimarães, no verão de 2017. 

   Em declarações prestadas ao portal oficial dos leões, o lateral-direito de 25 anos admite que, na Fiorentina, não jogou “com tanta regularidade como estava habituado”, mas diz-se apostado a vingar de leão ao peito: “Vamos ao trabalho, porque estou ansioso por poder fazer aquilo de que mais gosto”.

   “Sabia que havia esta possibilidade e não pensei noutra coisa. Queria voltar a Portugal, sendo que jogar num clube como o Sporting é o sonho de qualquer jovem português. Vou vivê-lo, com a postura de querer corresponder à oportunidade que me deram. Acima de tudo, é uma boa responsabilidade”, acrescentou.

   Bruno Gaspar diz ser um lateral que gosta “muito de atacar”, assim como de “assistir os companheiros”, e já dá o mote para a temporada que se avizinha: “Venho para fazer história e na história só ficam os campeões”.