Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

Trauma da lesão já acabou, diz Neymar após primeiro jogo como titular

neymar-brasil-treino-austria-09-06-18_pinv3he38ggx

   Após a vitória da seleção brasileira sobre a Áustria, por 3-0, este domingo, em Viena, Neymar afirmou que o trauma da lesão no quinto metatarso do pé direito já acabou. O camisa 10 do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira sofreu a lesão no dia 25 de fevereiro durante jogo do Campeonato Francês. Uma semana depois, passou por uma cirurgia e ficou três meses sem jogar. 

   Voltou a jogar no último domingo (dia 3), quando atuou durante todo o segundo tempo e marcou um golo na vitória brasileira sobre a Croácia por 2 a 0. Este domingo, contra a Áustria, foi titular pela primeira vez desde a contusão. Ele jogou por 82 minutos e balançou a rede novamente.

   "O trauma da lesão já acabou. Estou a voltar fisicamente. Este período de preparação foi muito bom para voltar a confiança", disse Neymar, afirmando que continua a 80% da sua condição física.

   Com o golo, Neymar chegou a 55 tentos com a camisa da seleção brasileira, a mesma marca de Romário, e celebrou o feito. 

   "Estou muito feliz, contente por chegar a esta marca. Estamos prontos. Estamos a sonhar com o hexa. Podem sonhar que estamos sonhando", completou o atacante.