Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

"Tenho um ano de contrato com o Benfica, onde sou feliz"

c2fd95e0c38325c74c7d7544ecfe3e9c.jpg

   Atualmente a preparar a participação no Campeonato do Mundo, pela seleção Argentina, Eduardo Salvio diz ainda não pensar na temporada 2018/19. 

   Em declarações ao jornal albiceleste Infobae, o extremo foi confrontado com os seus planos para o futuro, mas limitou-se a recordar que está contratualmente ligado ao clube da Luz até junho de 2019.

   “Ainda tenho um ano de contrato com o Benfica, onde sou feliz. Se tiver a possibilidade de renovar, irei estudá-la com o meu representante, assim como se chegar uma oferta”, afirmou Salvio, que diz não pensar voltar a jogar na Argentina.

   “Gostava de ficar muitos mais anos na Europa. Penso ficar a viver em Madrid quanto terminar a carreira. Voltar, por agora, não. Mas, no futebol, nunca se sabe o futuro”, sublinhou.

   Quanto às possibilidades da seleção argentina no Mundial, Salvio garante que esta partiu para a Rússia “com um único objetivo, que é ser campeã”: “Há seleções muito fortes e consolidadas há muito tempo. Estamos a preparar-nos da melhor maneira para cumprir o objetivo. Penso que Espanha, Alemanha e Brasil estão muito fortes, mas não é por isso que não as podemos vencer”.