Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

Sporting rescinde com Sinisa Mihajlović

mihajlovic-sporting.png

   Sinisa Mihajlović já não é treinador do Sporting. O anúncio foi feito esta quarta-feira, ao início da noite, José Sousa Cintra, presidente da SAD leonina, que colmatou a vaga deixada por Bruno de Carvalho. 

   "Esta reunião é só para esclarecer algumas dúvidas e algum ruído. O Sporting tinha feito um contrato com um treinador - como se chama? O Mihajlović - para as três épocas. Acontece que ele começou a trabalhar aqui dia 18, esteve a trabalhar na Academia, esteve a falar com a equipa médica, com os observadores de jogadores e com os guarda-redes, enfim... Mas a primeira coisa que fez foi alterar o estágio da equipa principal do Sporting. Como é que isso é possível alterar? O Sporting tem os compromissos do estádio, tem quatro jogos para fazer e a sua alteração leva logo a que o SPorting perca 300 mil euros", começou por dizer o presidente da SAD leonina.

   "Perante estas atitudes que ele esteve aqui a tomar, o Sporting e eu em particular, decidimos terminar o contrato. É um treinador já fora dos nossos planos para a próxima época. Vamos tentar resolver o mais rápido possível um treinador até segunda-feira. O Sporting vai apresentar uma equipa fortíssima, capaz de lutar pelo primeiro lugar. O Sporting esta época vai lutar para ser campeão", acrescentou, deixando ainda a garantia de que Augusto Inácio "não será o próximo treinador".

   Relativamente ao plantel propriamente dito, Sousa Cintra garantiu ainda que existe uma enorme preocupação para que se consiga construir uma equipa forte e que até segunda-feira, logicamente, o plantel não estará fechado e que as rescisões são um processo prioritário neste momento. "O meu desejo é que voltem para o Sporting. O Sporting é a casa deles. Alguns foram criados aqui, viveram aqui com paixão... Eles voltarem será um filho à casa do pai voltar. Não posso adiantar-me muito nesse assunto, mas estou ocupado com isso. É património do Sporting e quero que ele volte. Esperamos que as coisas se possam resolver", frisou ainda.