Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

Sousa Cintra substitui Bruno de Carvalho na presidência da SAD do Sporting

sousa-cintra-1060x594.jpg

   ex-presidente do Sporting, Sousa Cintra, será presidente da SAD, anunciou Artur Torres Pereira, na conferência de imprensa desta sexta-feira da Comissão de Gestão do Sporting. 

   Artur Torres Pereira elogiou ainda a “mobilização dos sportinguistas” para a Assembleia Geral deste sábado.

   “Na sequência das deliberações tomadas a 23 de junho pela AG do Sporting, a Comissão de Gestão do clube reunida a 24 de junho deliberou: primeiro, congratular-se com a massiva participação dos associados à qual deu expressão clarificadora à mobilização dos sportinguistas em torno da defesa intransigente dos superiores interesses e valores do clube", começou por dizer Torres Pereira, o atual presidente do clube.

  "Segundo, transmitir aos associados e adeptos do Sporting a sua determinação em contribuir para que desapareçam as sequelas de divisão do clube e para que o retorno a um clima de paz permita ao Sporting concentrar-se nos pesados desafios que tem pela frente", acrescentou.

   "Terceiro comunicar ao presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting a substituição do presidente da SAD: Sousa Cintra sucederá a Bruno de Carvalho", disse ainda Artur Torres Pereira.