Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

Sousa Cintra não conta com Mihajlovic. Sérvio não fica e nem um treino deverá fazer

naom_5b2805ae624ce.jpg

   Sinisa Mihajlovic, técnico que foi contratado por Bruno de Carvalho, ainda enquanto presidente, para assumir o lugar deixado vago por Jorge Jesus, pode nem chegar a fazer um treino pelo Sporting. 

   Segundo o noticiado esta terça-feira pela imprensa desportiva, a continuidade do sérvio será agora decidida pelo novo presidente da SAD, Sousa Cintra, sendo que não será do interesse do antigo dirigente continuar a contar com os seus serviços. 

   Oficializado à CMVM como novo treinador dos verde e brancos no passado dia 18 do presente mês, o sérvio não terá o perfil desejado pela nova direção do clube, sendo que se considera rescindir com Mihajlovic ao abrigo do período experimental do seu contrato, que dura 15 dias.

Este procedimento é negado pelo empresário que trouxe o treinador para Alvalade, que em declarações ao jornal O Jogo diz que "Não tem período experimental no seu contrato", explicou Óscar Dias. 

 Assim, com novo treinador e plantel por decidir, com a época à porta, os novos responsáveis pelo emblema leonino estudam agora todos os expedientes jurídicos que podem ser empregados para tentar a desvinculação do técnico, sendo praticamente dado adquirido que não continuará, ou melhor, começará, a sua aventura em Alvalade.