Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

“Só há miúdos ricos a chegar. Deveria ser gente com talento”

naom_5b3732a2f3c1b.jpg

   Lewis Hamilton está a lutar pelo seu quinto título na Fórmula 1. O piloto britânico diz estar “a viver o principal sonho” da sua vida, mas não sabe se irá conseguir igualar Schumacher nos sete campeonatos mundiais conquistados pelo alemão.

   “Realmente não sei, porque não sei se quero correr o suficiente para atingir esse número. No momento em que me encontro creio que ter quatro títulos já é um grande feito e conseguir o quinto seria… ‘uff’, nem sei. A verdade é que é quase inimaginável, mas é um sonho chegar a igualar alguém como Juan Manuel Fangio”, disse em entrevista ao jornal espanhol AS, antes do Grande Prémio da Áustria.

   Questionado por mudanças, o britânico não deixou por dizer. Espera melhores condições para o jovens pilotos, mas também espera que chegue… talento.

  “Seria muito bom e espero que quando for feito um novo acordo de Concórdia [pacto que rege as relações entre as equipas de F1] seja melhor para as equipas mais pequenas, para que possam ter uma melhor plataforma para os pilotos m ais jovens. Não deveria chegar apenas os pilotos com dinheiro e, aqui, não refiro só à Fórmula 1. É igual em todas as categorias. Só tens miúdos ricos a chegar agora. Deveria ser gente com talento”, apontou Hamilton.