Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

Sérgio Conceição diz não a proposta milionária por Marega

moussa-marega-porto-estoril-praia-primeira-liga-09

   Depois de uma temporada de grande nível ao serviço do FC Porto, Moussa Marega passou a ser um dos ativos mais cobiçados do Dragão. Tanto que, segundo o jornal O Jogo, à mesa de Pinto da Costa terão chegado ofertas várias, uma delas no valor de 25 milhões de euros. 

   Porém, mesmo falando-se destes valores, segundo a mesma publicação, Sérgio Conceição terá travado a saída do jogador maliano.

   O técnico campeão nacional considera o avançado como um dos atletas imprescindíveis para o projeto desportivo a montar pelos portistas para a próxima temporada. 

   O avançado, contudo, não terá recebido com bons olhos esta notícia. É que Marega, no final da temporada, já tinha dado a entender que queria dar o salto, salto esse travado por Sérgio Conceição.

   Contudo, escreve o jornal A Bola que face à importância do atleta na manobra da equipa portista, a SAD liderada por Jorge Nuno Pinto da Costa estará disposta a reforçar o salário do jogador, propondo-lhe, por consequência, uma extensão do vínculo laboral.

   Tottenham, Everton, West Ham e Chelsea seriam os emblemas que seguiam de perto o jogador, sendo que, segundo O Jogo, ainda não desistiram deste dossier, podendo, nos próximos dias, fazer nova oferta, oferta essa que tem de subir mais alguns milhões de euros, até próximo da cláusula - 40 milhões de euros - para Pinto da Costa voltar a debater o tema.