Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

Rafael Leão: Benfica oferece prémio de 3 milhões e salário de estrela

img_770x433$2018_02_11_21_03_29_1363905.jpg

   Durante os últimos dias várias notícias dão conta da intenção de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, contratar alguns dos atletas que rescindiram contrato com o Sporting. De acordo com o noticiado, Rafael Leão é, neste momento, após outra negas ouvidas pelo presidente do Benfica, o alvo máximo das águias. 

   Escreve este domingo o jornal A Bola que para garantir o ingresso do jovem avançado formado em Alcochete, o Benfica está disposto a oferecer, à cabeça, um prémio de assinatura de 3 milhões de euros.

  Além deste facto, Vieira estará disposto a fazer Leão um dos mais bem pagos das águias. Acreditando no potencial do jogador, mas sobretudo na possibilidade de bicar o rival de Lisboa, o jovem jogador ficaria com o jovem mais bem pago do plantel, aproximando-se de pesos pesados com Luisão, Jonas ou Salvio. 

  Bruno Fernandes, escreve a mesma publicação, por seu lado, estará a ponderar, também ele, uma oferta das águias, sendo que à sua espera terá um prémio de 4 milhões de euros, um valor compensado por um salário de 2 milhões de euros, 'limpos'.