Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

Paulo Sousa desejado em Alvalade

2014-10-02-RTR48K3R.jpg

 

  Os leões viram Jorge Jesus sair no final da época, depois de acordo entre as duas partes, e procuram um novo técnico, sendo que vários nomes foram apontados ao cargo e outros continuam a surgir.

   Esta terça-feira, os três diários desportivos fazem referência a Matías Almeyda. O argentino, de 44 anos, pertence ao Chivas, mas está de saída e procura um novo desafio.

   O técnico é visto como dos mais promissores no continente americano e captou a atenção depois de ganhar a Liga dos Campeões da CONCACAF, o que fez disparar a sua cotação. Almeyda tem várias hipóteses em carteira, nomeadamente vindas dos Estados Unidos e, sabe o zerozero, também das Arábias, mas o Sporting também está a ser ponderado, se bem que com a vertente negativa do ambiente conturbado que o clube atravessa.

   De forma particular, o jornal Record acrescenta Paulo Sousa à lista. O português, de 47 anos, está nos chineses do Tianjin Quanjian, mas não está satisfeito com a aventura asiática e o clube chinês também não está agradado com os resultados - nono lugar no campeonato - apesar de ter seguido em frente na Liga dos Campeões, onde eliminou o Guangzhou Evergrande nos oitavos.