Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

"Parece que Ozil não quer jogar com a camisola da Alemanha"

naom_5b26a84ce5c5b.jpg

   participação germânica no Mundial da Rússia não correu da melhor forma. Os alemães perderam frente ao México e as ondas de choque após este mau resultado ainda se fazem sentir. 

   Esta terça-feira, o antigo capitão da Mannschaft Lothar Matthäus defendeu que não lhe faz confusão ver um atleta não cantar o hino, como foi o caso de Ozil, mas disse que o médio parece não se sentir confortável ao alinhar pela formação orientada por Low.

   Em tom crítico, a antiga estrela alemã defendeu a ideia que, jogando pelo alemães, Ozil parece estar a fazê-lo sem alegria, deixando-lhe mesmo aberta a porta de saída da Mannschaft.

   "Eu não tenho nenhum problema com o Özil não cantar o hino, depende de cada jogador, com raízes alemãs, turcas ou africanas, mas o que vi depois do hino em Moscovo deixou-me muito chateado: dez jogadores alemães cumprimentaram os adeptos eles estavam nas bancadas e só Özil não o fez", defendeu Matthäus.

   "A linguagem corporal dele é negativa e ele joga sem alegria. Muitas vezes tenho a sensação de que não se sente confortável a jogar pela seleção alemã. Parece que não quer jogar com a camisola da Alemanha. Não há coração, nem alegria, nem paixão no seu futebol", finalizou.