Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

Os três sucessores de Ronaldo em Madrid

img_818x455$2017_09_27_16_31_49_671508.jpg

   futuro de Cristiano Ronaldo continua a gerar muita discussão em Espanha. Os dias passam, as novidades (oficiais) não aparecem e por isso mesmo a especulação vai aumentando. Esta sexta-feira, os catalães do Mundo Deportivo garante que o Real Madrid já está a preparar a nova época a pensar já na ausência de Ronaldo e aponta três possíveis substitutos.  

   No topo da lista aparece o polaco Robert Lewandowski. A saída de Ronaldo representará um corte significativo nos golos do Real Madrid. Lewandowski é a garantia de que os merengues não perdem a capacidade de concretização. No entanto, o Bayern não está muito interessado em negociar e o Real, por essa razão, terá de abrir os cordões à bolsa. 

   Outro nome é o de Neymar. O craque brasileiro do PSG tem sido insistentemente associado ao Real Madrid e será mesmo o favorito de Florentino Pérez, presidente dos blancos. A transferência é pouco provável, mas não é impossível face ao elevado orçamento do Real Madrid. 

   A fechar as opções surge o belga Eden Hazard. O maior craque do Chelsea sempre foi apreciado no Santiago Bernabéu e pode será ser o reforço mais.... barato. Ainda assim, as negociações com o Chelsea também não serão fáceis. 

  Refira-se que a 'novela Ronaldo' iniciou-se logo após a Liga dos Campeões conquistada pelo Real Madrid em Kiev. O avançado português afirmou que o futuro estava em aberto e fez disparar os alarmes no Santiago Bernabéu.