Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

"O que me atraiu em Bruno de Carvalho é o que mais me faz afastar dele", explica Frederico Varandas

image (1).jpg

   Foi diretor clínico do Sporting nas últimas temporadas, mas no final da época 2017/18 demitiu-se e assume-se, agora, como candidato à presidente dos leões. 

   Frederico Varandas, em entrevista à TVI, lembra que tem orgulho do legado que deixou no Sporting e explica porque se afastou de Bruno de Carvalho. "Nenhum presidente está acima do Sporting. Tenho orgulho de fazer parte do legado desta direção. Dos valores de que fiz parte, Bruno de Carvalho foi-se desviando. O que me atraiu nele é o que mais me faz afastar dele. Deu voz ao clube, convidou-os a participarem, e o que vejo hoje é o oposto. Não ouve, tem um discurso sectário, abre feridas e está a destruir o clube..

   O médico lembra as demissões em massa e desafia o presidente do Conselho Diretivo. "Tem de perceber que a única forma de dar paz é ter coragem para demitir-se e recandidatar-se. Só assim vai perceber o que os sócios pensam dele. É a única forma de ter paz. Teve 90%. Então qual é o medo.?Só tem de se demitir, propor eleições e ir a jogo."