Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

Novo contrato de Umtiti contempla cláusula de rescisão 'monstruosa'

samuel-umtiti-barcelona_numzhs6t54pp1plmf3kw5pi8f.

   Apontado como alvo de José Mourinho para o reforço do centro da defesa do Manchester United, Samuel Umtiti colocou ponto final nas dúvidas quanto ao seu futuro, ao renovar o contrato que o liga ao Barcelona. 

   O novo vínculo ligará o internacional francês ao conjunto catalão até 2023 e contempla uma nova cláusula de rescisão, que, segundo o jornal espanhol Marca, ‘dispara’ dos 60 para os… 500 milhões de euros.

   A revelação foi feita no evento promovido pelos blaugrana para formalizar a assinatura do contrato, onde o presidente Josep María Bartomeu explicou a opção por tão elevada cláusula: “Sem ele, a equipa não seria a mesma. Pensamos que, com esta cláusula, ninguém pensará em tentar levá-lo. É um jogador consolidado e muito importante”.

   Quanto a Umtiti, mostrou-se “muito feliz e orgulhoso por poder renovar com o Barça”, e garantiu que a sua “prioridade” passou sempre por “renovar” contrato com o campeão espanhol.

    “É a minha casa, o meu sonho é jogar com os melhores. É o melhor clube do mundo. Não me via noutra equipa porque estou bem, feliz e adaptado. Não vou falar de assuntos económicos, porque não é problema meu. Quero jogar e ganhar títulos”, referiu.