Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

Novo astro brasileiro está a caminho do Real Madrid por 45 milhões

naom_5b2127222827b.jpg

   Rodrygo, de apenas 17 anos, vai tornar-se jogador do Real Madrid. Segundo apurou o Desporto ao Minuto, faltam apenas alguns detalhes contratuais para o jovem avançado do Santos rubricar contrato com o emblema da capital espanhola. 

   “O negócio está muito avançado. Está 99% concluído”, revelou-nos fonte próxima do processo. Quanto aos valores do negócio, apesar de o Santos só querer vender Rodrygo pelo valor da cláusula de rescisão – 50 milhões de euros – o acordo entre os clubes deverá ficar fechado por um valor ligeiramente inferior, na ordem dos 45 milhões de euros.

   Um negócio de valor idêntico ao de Vinícius Júnior, pelo qual o Real Madrid também pagou ao Flamengo 45 milhões de euros.

   Com apenas 17 anos, Rodrygo Silva de Goes vai catapultar-se para a grande ribalta europeia, como quem diz para o Bernabéu, depois de ter encantado no Brasil. Em 2017, ainda com 16 anos, o avançado deu o salto para a equipa principal do Santos e logo após os primeiros jogos não enganou: tínhamos craque. Com apenas 29 jogos realizado pelo ‘peixe’, Rodrygo apontou até aqui nove golos com a camisola do Santos.