Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

"Nós estamos atentos à formação do FC Porto"

sub-19_bruno_costa_fcporto_chelsea_290915_n.JPG

   Esta terça-feira, o FC Porto despediu-se dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões com um nulo no mítico Anfield Road.

   Na flash interview, Sérgio Conceição, técnico do FC Porto, destacou as boas exibições dos jogadores menos utilizados da equipa no encontro desta noite e abordou a aposta que tem sido feita na formação azul e branca.

   Rotação da equipa: "Foi um jogo muito digno da minha equipa, com algumas alterações. Maior parte dos jogadores não têm sido muito utilizados, mas tenho de lhes dar os parabéns. Em jogos desta dificuldade conseguem dar uma resposta tão positiva. É uma pena o desnível que houve na primeira mão, pois ambas equipa mereciam hoje um jogo decisivo. O primeiro jogo foi atípico, todos os erros que fizemos foram aproveitamos pelo Liverpool. No mínimo pormenor, estas equipas conseguem aproveitar os lances".

  Aposta na formação: "É importante falar do Gonçalo Paciência, o Bruno Costa, o Sérgio Oliveira, o Dalot… todos os jogadores da formação que demonstraram que nós estamos atentos à formação".

  Eficácia: "Na primeira parte conseguimos ter uma ou outra situação que podíamos ter marcado. Na segunda parte tivemos três ocasiões para marcar golo mas falhamos na eficácia, mas o Liverpool também teve as suas chances. Penso que o empate foi merecido".