Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

"Não sou mais do Sporting": BdC fala de viciação na AG e diz 'adeus'

brunodecarvalho49.jpg

   Bruno de Carvalho foi, este sábado, destituído da presidência do Sporting, numa Assembleia Geral na qual os sócios do clube atribuíram uma votação de 71,36% a favor do final antecipado do seu mandato. 

   Já de madrugada, o agora ex-presidente leonino recorreu à sua página na rede social Facebook, onde falou da existência de viciação de resultados: “Podia impugnar esta AG por todas as ilegalidades cometidas: sim. Mas não o vou fazer. Era só o adiar o ter de devolver o clube a quem nele mesmo manda”.

   “Foi uma das maiores golpadas a que assisti ao vivo na minha vida. Um conjunto de cretinos viciou os resultados de uma AG. Desrespeitaram os associados, dois associados foram agredidos por seguranças dos agora todos poderosos do Clube, recusaram requerimentos, cortaram a palavra às pessoas, não nos deixaram falar como prometido… Quem esteve na AG percebeu que os resultados estão ao contrário... mas chega!”, escreveu.

   Para Bruno de Carvalho, os “cinco anos de intensa dedicação” ao clube não passaram de “tempo roubado”, já que este “nunca deixou de ser um clube de viscondes, sempre com os mesmos a dominar: os Stromps, os Leões de Portugal os Cinquentenários, os Ricciardis, os Casquilhos, as Isabeis Trigo Miras, as Margaridaa Caldeiras da Silva, os Abrantes Mendes, os Barbosas da Cruz, os José Pedro Rodrigues, os Sobrinhos, os Dias Ferreiras, os Barrosos, os Sampaios, os Zé Eduardos, os Seixas, os Severinos, os Vascos Lourencos, os Roquettes, os Godinhos, os Dias da Cunha os Rogério Alves, os Jaime Marta Soares... Enfim... um clube de ilustres inúteis, mas que realmente mandam”.

   “Lutei tanto que secou. Não consigo mais sentir este clube... Não sou mais do Sporting Clube de Portugal porque fui enganado... Não quero fazer parte de um conjunto de cretinos que não valem o ar que respiram. Não me quero mais aproximar de uma elite bafienta e mal cheirosa que sempre dominou o Sporting Clube de Portugal! Hoje deixei de ser para sempre sócio e adepto deste clube”, prossegue, acrescentando que a sua “carta de suspensão vitalícia de sócio segue segunda-feira”.