Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

Mundial? "Não vou estar presente, apesar de acreditar que devia"

ibrahimovic-afp.jpg

   Zlatan Ibrahimovic abordou esta sexta-feira, em declarações aos jornalistas, a sua ausência da convocatória da seleção sueca para o Mundial. 

   O jogador dos LA Galaxy, que diz esperar que o Brasil possa vencer a competição, afirmou que lhe foi apontado excesso de individualismo para estar nos selecionados suecos, apontando também a imprensa do seu país como culpada pela sua ausência.

   "Asseguram que encontraram o jogo coletivo, o típico jogo sueco, como eles chamam. E os media asseguram que a equipa está melhor sem mim", começou por referir.

   "Não vou estar presente, apesar de acreditar que devia. Mas vamos desfrutar do futebol e espero que ganhe a melhor equipa", disparou num segundo momento, antes de lembrar o seu registo vencedor para mostrar que é um 'team-player'.

   "Tenho o recorde com a equipa nacional, ainda assim ganhei a jogar no Ajax, Juventus, Inter, Barcelona, Milan, PSG, Manchester United e agora estou no LA Galaxy. Se não sei como fazê-lo coletivamente, como joguei com as melhores equipas e ganhei?", finalizou o da formação norte-americana.