Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

Mohamed Salah falha primeiro treino do Egito na Rússia

960.jpg

   Lesionado com gravidade no ombro há duas semanas, na final da Liga dos Campeões, em Kiev, numa disputa de bola com o central do Real Madrid Sérgio Ramos, o internacional egípcio assistiu, todavia, à sessão de treino no relvado do Akhmat Arena ao lado do presidente tchetcheno Ramzan Kadirov. 

   "As coisas evoluíram no bom sentido e a minha motivação é excelente. Não sei até onde podemos chegar neste Mundial, mas os jogadores estão com a ambição muito alta e espero que consigamos ter um grande desempenho", disse Salah, em declarações à agência AFP.

   O médico da seleção egípcia, Mohamed Abou al-Ela, revelou que Salah está em dúvida para o primeiro jogo do Egito no Mundial2018, frente ao Uruguai, na sexta-feira.

   "Ele ainda não está bem, estas lesões necessitam de três semanas de recuperação antes de se poder voltar aos relvados", explicou.

   O Egito vai participar numa fase final de um Mundial 28 anos depois, integrando o Grupo A, juntamente com a seleção anfitriã, a Rússia, com a qual medem forças no dia 19 de junho, e a Arábia Saudita, último adversário dos 'faraós' no dia 25.