Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

Messi não consegue responder a CR7 e Argentina 'escorrega' na estreia

naom_5b25233e65233.jpg

  Um dia depois de Cristiano Ronaldo brilhar com três golos diante da poderosa seleção espanhola, Lionel Messi, principal adversário na corrida pela Bota de Ouro, teve oportunidade para responder na mesma moeda… mas não conseguiu. 

  Na estreia no Campeonato do Mundo, a seleção argentina entrou a vencer, mas não conseguiu segurar a vantagem diante da Islândia, ficando-se pelo empate a uma bola na primeira jornada do grupo B.

  O marcador começou a rolar logo aos 20 minutos de jogo, quando Sergio Aguero recebeu um cruzamento na grande área, guardou a bola e desferiu um autêntico ‘míssil’, que só terminou no fundo das redes adversárias.

  No entanto, a vantagem durou apenas três minutos. Na resposta, os ‘vikings’ apostaram numa jogada de insistência, após a qual a bola sobrou para Alfred Finnbogason, que só teve de empurrar para a baliza.

  Aos 63 minutos, o momento do jogo. Sergio Aguero caiu na grande área e o árbitro Szymon Marciniak apitou grande penalidade. No entanto, a partir da marca dos 11 metros, Lionel Messi vacilou e permitiu a defesa a Thór Halldórsson.

  Destaque, ainda, para Eduardo Salvio. O jogador do Benfica foi titular no lado direito da defesa albiceleste, ao contrário do sportinguista Marcos Acuña, que não saiu do banco durante os 90 minutos.

 Com este empate, Argentina e Islândia passam a somar um ponto, mais um do que Croácia e Nigéria, que se defrontam ainda este sábado.

1 comentário

Comentar post