Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

Lista de saídas de Luis Filipe Vieira com três pesos pesados para colocar

img_770x433$2017_08_09_19_41_21_1299658.jpg

   Benfica prepara a nova temporada a todo o gás. Depois da chegada de vários reforços para Rui Vitória, com algumas transferências ainda a serem negociadas, Luís Filipe Vieira fechou um lote de três jogadores de primeira linha que podem deixar a Luz no verão. 

   Assim, segundo noticia o jornal O Jogo, a ideia será deixar sair, no defeso,  Pizzi, Grimaldo, Salvio, Samaris e Varela. Mas comecemos pelo fim.

   O guardião não convenceu na totalidade Rui Vitória e, depois de regressar à Luz, o clube encarnado tenta agora a sua colocação.

   Samaris, jogador que tem vindo progressivamente a perder relevância no desenho tático da equipa, crónico candidato à saída, deverá ver ser-lhe dado o passaporte para fora da Luz.

   Salvio, que acumula apenas mais um ano de contrato, é outro dos jogadores para os quais Luís Filipe Vieira tentará arranjar comprador. O internacional argentino já caminha para idade avançada (para futebolista) pelo que se tentará encaixar um valor monetário elevado, neste momento, pelo seu passe.

   Caso diferente é o de Grimaldo. O lateral espanhol é peça de toque na estratégia montada por Rui Vitória, sendo um dos elementos do plantel com mais mercado. Ligado insistentemente ao Nápoles, Vieira só aceitará negociá-lo por 30 milhões de euros. 

   Por fim, também Pizzi, caso cheguem propostas interessantes, na ordem dos 20 milhões de euros, poderá deixar as águias.