Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

Layún mais perto de regressar ao FC Porto

MIGUEL-LAYUN.jpg

    Embora tenha sido peça importante no Sevilha, desde que chegou, em janeiro, por empréstimo do FC Porto, Miguel Layún não deverá permanecer no Nervión. 

   Segundo o jornal espanhol Marca, o contrato assinado entre o clube andaluz e os dragões dispunha de duas cláusulas de opção de compra. A primeira, fixada nos quatro milhões de euros, expirou no final do mês de maio.

   A segunda, cifrada em seis milhões de euros, permanece válida até ao final de junho, mas, refere a publicação, também não deverá ser ativada, o que significa que o internacional mexicano deverá mesmo regressar ao Dragão.

   Ainda que as qualidades do jogador sejam apreciadas por Pablo Machín, opções não lhe faltam para as alas da defesa. Na direita, conta com Jesús Navas, Corchia e, possivelmente, Aleix Vidal, que poderá ser contratado ao Barcelona. Na esquerda, há Escudero e Arana, assim como o adaptado Sarabia.

   Layún, cujo contrato com o FC Porto apenas termina em junho de 2020, poderá, no entanto, não chegar a voltar a trabalhar sob as ordens de Sérgio Conceição, uma vez que também conta com o interesse do West Ham.