Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

João Mário 'explosivo': "Futebol italiano não é para mim"

img_770x433$2018_04_05_18_09_22_1383626.jpg

  Estalou o verniz entre João Mário e o Inter Milão. Após uma época atormentada e que motivou a cedência ao West Ham no mercado de inverno, o internacional português está decidido em deixar o clube nerazurro.  

   "Não quero voltar a testar-me no Inter, falta-me motivação. É um capítulo fechado, sem dúvida alguma. Se senti pressão por aquilo que pagaram por mim? Acredito que é esse o meu valor [40 milhões de euros]", atirou o médio, de 25 anos, declarações ao jornal Gazzetta dello Sport.

   "Quando cheguei a Milão o caos era evidente, também por isso não pude render ao máximo. A culpa é de todos e não é de ninguém. Acima de tudo, o futebol italiano não é para mim", acrescentou.

   Com mercado em Itália e Inglaterra, João Mário pretende apenas arranjar "uma solução o mais cedo possível", mas admite que tem uma preferência. "Juventus ou Milan? O futebol italiano não se adapta às minhas características. Não adoro a Série A, ponto final", frisou. Com contrato com o Inter até 2021, João Mário está determinado em mudar de ares e encara a Premier League como o destino ideal. "Depois vem a liga espanhola, mas é cedo para decidir", confessou.