Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

James Rodríguez não esquece FC Porto: "Foram três anos únicos"

2106955-44115310-2560-1440.jpg

   Pese embora já tenham passado cinco anos desde que deixou o Dragão rumo ao Mónaco, James Rodríguez não esquece os três anos nos quais alinhou pelo FC Porto. 

   Numa entrevista conduzida pelo internacional espanhol Gerard Piqué, ao portal The Players’ Tribune, o internacional colombiano lembrou os momentos felizes que passou em Portugal.

   “O FC Porto é um clube que encontra sempre bons jogadores. Estive lá três anos, ganhei bastantes títulos. É um grande clube e foram três anos únicos para mim”, afirmou o médio, que se encontra na Rússia a disputar o Campeonato do Mundo pela seleção colombiana.

   Quanto à decisão de, na passada temporada, ter rumado ao Bayern Munique por empréstimo do Real Madrid, James Rodríguez admite ter recebido outras “propostas de clubes grandes”, mas o facto de conhecer bem Carlo Ancelotti revelou-se fundamental.

   “Pensei muito em tudo, mas também pensei que, se no primeiro ano em Madrid, com Ancelotti, joguei muito, por que não um clube como o Bayern? Estive sozinho um mês e qualquer coisa… e aí apareceram as dúvidas”, reconheceu.

   “Pensas ‘Que faço agora? Vim para aqui por um treinador que já não está’. Chegou Heynckes, um treinador que conhece o clube, e pensei que seria duro… Mas foi ao contrário. Jogo sempre, o treinador confia muito em mim”, rematou.