Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

Herrera pode ser o próximo a sair do FC Porto

herrera_brahimi_vs_leipzig_011117.jpg

   A fantástica exibição de Herrera frente à Alemanha lançou o médio para as bocas do mundo. O mexicano terminou o campeonato em glória no FC Porto com soberbo golo na Luz e na estreia mundialista confirmou as credenciais que exibira ao longo da época, assumindo-se como uma das figuras da primeira ronda do torneio. Não custa perceber, pelos exemplos de um passado recente e por aqueles que acabam de chegar, que Herrera está a jogar como nunca. 

   O reconhecimento planetário que se seguiu à partida com os alemães veio recordar ao FC Porto que será necessário encontrar com a brevidade possível uma solução para a carreira do capitão de equipa. Herrera vai entrar no último ano de contrato com os dragões e dentro dessa expectativa há duas saídas possíveis: ou o mexicano renova ou é vendido nesta janela de transferências. 

  Se optar por vender, o FC Porto fará por esticar os números até ao limite, reconhecendo talvez que será difícil aos potenciais interessados bater a cláusula de rescisão do mexicano, que é de 40 milhões de euros. Mas atendendo ao momento atual de fulgor, o valor real de Herrera no mercado não andará muito longe desse valor.

  Por outro lado, a SAD portista pode considerar preservar o capitão de equipa por mais alguns anos e elevá-lo ainda mais à condição de bandeira do clube.