Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

Guillermo Fernandéz o novo alvo do Benfica para reforçar o meio campo

Guillermo+Fernandez+San+Lorenzo+v+Godoy+Cruz+w0mZH

   Guillermo Fernandéz, médio ofensivo do Godoy Cruz, é esta terça-feira associado pelo jornal O Jogo a um interesse do do Benfica. 

   Segundo o reportado, o jogador de 26 anos é seguido pelas águias há algum tempo e terá um custo a rondar os quatro milhões de euros, valor que não será proibitivo para os cofres da Luz.

  "Há contactos informais da parte do Benfica, mas até ao momento ainda não fizeram nenhuma oferta concreta", escreveu o pai e representante do jogador, Gustavo Fernandéz, assumindo interesse na possibilidade de dar o salto para a Europa.  

  "Claro que nos interessaria a possibilidade de Pol [alcunha] continuar a sua carreira na Europa. A prioridade é sair e falámos com os responsáveis do clube no sentido de, se chegar uma oferta, a considerarem com atenção", disse o progenitor do atleta em declarações ao jornal O Jogo.

  Com a possibilidade de ver sair Samaris e Pizzi no mercado de verão, o conjunto da Luz procura, assim, colmatar esta eventuais saídas com a chegada de reforços para Rui Vitória, sendo que em equação estão ainda a chegada de Renato Sanches e Scarpa.