Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

Gonçalo Paciência: "Hoje a equipa jogou à Porto"

image.jpg

   Esta sexta-feira, o FC Porto recebeu e venceu o Sporting por 2-1, num Clássico que ficará na memória dos amantes do futebol. 

   No final, na flash interview, Gonçalo Paciência, avançado dos azuis e brancos, abordou a exibição dos dragões e destacou a eficácia da equipa.

 

   Exibição: Foi uma grande vitória. Sabemos que os Clássicos são jogos fechados, decididos em detalhes, hoje foi isso que aconteceu. O Sporting teve mais oportunidades no segundo tempo, o FC Porto na primeira. Fica aqui uma grande entrega e atitude. Hoje a equipa jogou à Porto.

   Ideia de jogo: Quando chegamos ao final dos jogos e nada está decidido, é normal haver mais pressão. Tentámos sair em transições e as vezes que conseguimos criámos perigo. Foi o resultado que nós queríamos.

   Eficácia: Temos sempre dado uma grande resposta independentemente de quem joga. Luta pelo título: Não digo que o Sporting está afastado, mas é uma grande vantagem. Ainda faltam nove jogos e para alcançarmos os nossos objetivos.

   Titularidade no Dragão: É um sonho jogar neste clube e estou a vive-lo. Vou dar sempre o máximo e esperar a minha oportunidade. Acho que estou mais maduro e ainda consigo dar mais.