Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

Gelson 'vetado' no Clássico. Petrovic despenalizado

img_770x433$2018_03_02_01_00_43_1370934.jpg

  Segundo está a ser avançado pelo jornal Record, Gelson Martins, jogador que na partida frente ao Moreirense, na última jornada, viu o segundo amarelo por ter tirado a camisola para mostrar uma mensagem de apoio a Rúben Semedo, teve o recurso apresentado pelo Sporting ao Conselho de Disciplina rejeitado. 

   Os leões receberam uma nega pela despenalização do jogador, isto depois de ontem, às 23h, terem enviado para a Federação o referido pedido de suspensão do castigo que poderia deixar o atleta disponível para a partida desta noite frente ao FC Porto.

   O jogador viajou, inclusivamente, com a equipa para a Cidade Invicta, sendo que o próprio treinador tinha avançado, em conferência de imprensa, que estaria a ser tentado um estratagema para que o extremo fosse despenalizado. 

   Já Petrovic, médio dos verde e brancos que foi castigado também com um segundo amarelo, foi despenalizado.

   Segundo o noticiado pelo jornal desportivo Record, o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol terá falado com a equipa de arbitragem do jogo frente ao Moreirense e decidiu-se pela retira do castigado ao jogador.

  Relembre-se que FC Porto e Sporting medem esta sexta-feira forças no Dragão em jogo relativo à 25.ª jornada.