Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

Francisco Geraldes: "É altura de serenar e confiar em que está no clube"

Francisco-Geraldes.jpg

   Francisco Geraldes foi o primeiro porta-voz do Sporting na nova época. No arranque dos trabalhos na Academia de Alcochete, o médio sublinhou que os ataques registados no passado dia 15 de maio foram "acontecimentos sem precedentes" e que a equipa está com "muita tranquilidade" para "olhar em frente". 

   "É altura de serenar e confiar em que está no clube, nos atletas, sempre com ambição de conquistar vitórias em qualquer campo. O clube passou por um período de instabilidade, mas vamos tentar corrigir isso calmamente, com o nosso trabalho e com o nosso treinador", começou por dizer o jovem, de 23 anos, admitindo que espera que esta seja a sua temporada de afirmação em Alvalade: "É para isso que vou trabalhar. Vim para o Sporting para tentar a minha oportunidade este ano."

   Relativamente aos processos de rescisão de alguns jogadores, Francisco Geraldes garante que os leões não estão "atormentados por quem não está". "Claro que todas as equipas pretendem ter bons jogadores, mas quem cá está também está focado e certamente tudo se irá resolver", considerou.

   Por fim, o jogador que na última época esteve cedido ao Rio Ave revelou ainda as palavras de José Peseiro no balneário, ainda antes do arranque dos trabalhos. "Deu uma mensagem de confiança, deu uma força coletiva e claramente uma mensagem de ambição para o que aí vem no campeonato. Uma abordagem mais geral dos aspetos técnicos e táticos que se quer para o nosso Sporting", finalizou.