Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

FC Porto fixa preço por Gonçalo Paciência

Liga Portuguesa de Futebol Jornada 21 FC Porto-SC

   Resgatado ao Vitória de Setúbal em janeiro, Gonçalo Paciência acabou por não somar qualquer golo nos 12 jogos realizados pelo FC Porto na segunda metade da temporada. No entanto, mercado não falta ao internacional português. 

  De acordo com o jornal O Jogo, Génova, Sampdoria, Swansea, Notthingham Forest, Eibar e Eintracht Frankfurt já demonstraram interesse na aquisição do avançado de 23 anos, mas uma eventual transferência depende de uma série de fatores.

  Um deles, claro está, tem a ver com a continuidade (ou não) de Vincent Aboubakar, Moussa Marega e Soares, dianteiros que mereceram a confiança de Sérgio Conceição ao longo da temporada agora findada.

  Outro é a disposição de o Gonçalo Paciência em renovar o atual contrato, que termina já em junho de 2019, o que significa que, a não haver acordo, esta será, provavelmente, a última oportunidade que o campeão nacional terá para fazer um encaixe financeiro com a sua transferência.

 Nesse sentido, refere a publicação, a direção liderada por Pinto da Costa tem feito saber aos vários pretendentes que só admite encetar negociações por um valor a partir dos sete milhões de euros.