Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

"Estou grato ao FC Porto, mas não podia rejeitar o maior clube do mundo"

maxresdefault.jpg

  Diogo Dalot é, a partir desta quarta-feira, oficialmente jogador do Manchester United, que pagou, ao FC Porto, 22 milhões de euros pela transferência. 

  Nas suas primeiras declarações enquanto jogador dos red devils, o lateral de 19 anos destacou a “inacreditável oportunidade” de trabalhar em Old Trafford, sem esquecer os anos passados no Dragão.

   “Cresci na Academia do FC Porto e estou muito grato por tudo o que fizeram por mim. Mas a oportunidade de jogar num dos maiores clubes do mundo é algo que não podia rejeitar”, afirmou, em declarações ao portal oficial do Manchester United.

   “Estou entusiasmado por trabalhar com José Mourinho e aprender tudo o que puder com um treinador de sucesso. Estou ansioso por jogar ao lado dos fantásticos jogadores deste plantel”, acrescentou.

   Quanto a José Mourinho, não poupou nos elogios ao agora ex-FC Porto: “Na sua faixa etária, é o melhor lateral da Europa, e todos acreditamos que tem um futuro radiante à sua frente no Manchester United”.

   “O Diogo é um jovem defesa extremamente talentoso, com todas as qualidades para se tornar rapidamente num grande jogador para este clube. Tem todos os atributos que um lateral precisa: físico, inteligência tática e qualidade técnica, combinados com a mentalidade da Academia do FC Porto, que prepara os jogadores para a maturidade que precisam a este nível”, concluiu.