Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

Empresário de Bas Dost tem reunião agendada para definir o futuro

image.jpg

  futuro de Bas Dost será discutido esta segunda-feira. O empresário do holandês tem agendada uma reunião com a SAD do Sporting com o intuito de clarificar a situação do jogador no clube de Alvalade. 

  O agente vai conversar com administrador da SAD verde e branca, Guilherme Pinheiro, e nesta altura todos os cenários são possíveis. O atacante tem mercado, mas não coloca de parte a possibilidade de continuar em Portugal, caso Bruno de Carvalho deixe a liderança do clube.

  Para já, o grande objetivo dos responsáveis sportinguistas é convencer o agente de que Bas Dost pode manter-se em Alvalade com toda a segurança. Se isso não acontecer, as duas partes vão tentar ao máximo evitar a rescisão de contrato e tentar a transferência do avançado, de modo a permitir ao Sporting realizar algum encaixe financeiro.

  Recorde-se que Bas Dost tem visto o seu nome associado a vários clubes, nomeadamente ao Sevilha. Segundo a imprensa espanhola, o goleador leonino é a prioridade do técnico Pablo Machín e em breve o clube andaluz irá avançar para a sua contratação.