Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

Duro processo negocial está fechado e Castillo vai mesmo ser reforço

Nicolas-Casstillo-1.jpg

   Nicolás Castillo vai mesmo ser jogador do Benfica. O chileno já acertou a desvinculação com o Pumas, está livre e poderá finalmente ser oficializado como reforços dos encarnados. O avançado, de 25 anos, vai rubricar um contrato válido por cinco temporadas, ou seja, até 2023. 

   Castillo chegou a Lisboa no passado dia 21 de maio, mas acabou por não ser apresentado face à falta de acordo no processo de rescisão com o clube mexicano. Em causa estava a falta de entendimento no que diz respeito às verbas que o jogador tinha direito a receber.

   Contudo, perante este impasse que o levou a viajar para integrar os trabalhos da seleção chilena sem ser apresentado como reforço dos encarnados, o atacante acabou por por abdicar do valor, alcançando assim o entendimento.

   Finalizado este duro processo negocial, Castillo está pronto para regressar à Luz e, finalmente, assinar contrato com as águias, algo que deverá acontecer depois de dia 8, altura em que o Chile disputa o último compromisso, frente à Polónia. Com a iminente chegada de Facundo Ferreyra, o Benfica prepara-se assim para garantir dois reforços de peso para o ataque da próxima temporada.