Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

'Don't cry for me Argentina'! Croácia deixa Messi com um pé fora do Mundial

naom_5b2c0021c8a1c.jpg

   Esta quinta-feira, a Croácia venceu a Argentina, por 3-0, deixando a seleção de Lionel Messi com um pé e meio fora do Mundial 2018. Rebic (39'), Modric (80') e Rakitic (90+1') assinaram os golos do triunfo, que garantiram o apuramento da Croácia, para os oitavos de final da prova.  

   A Croácia começou muito cedo a cheirar o golo. Logo aos 5 minutos, Perisic rematou rasteiro, mas o esférico acabou nas mãos de Caballero. Como resposta, Meza ainda rematou certeiro mas o defesa chegou mais cedo e afastou a bola (13').

   Aos 39 minutos, com um jogo muito equilibrado, Rebic protagonizou uma entrada muito dura sobre Salvio, que ficou com queixas no tornozelo esquerdo. O juiz mostrou um amarelo, mas as bancadas ficaram a pedir a cartolina vermelha.

   Já no segundo tempo, foi precisamente Rebic (53') que inaugurou o marcador. Na sequência de um erro enorme de Caballero, o jogador, com muito espaço, atirou para o 1-0. Pouco depois, Meza voltou a desperdiçar uma oportunidade, com um remate em direção ao guardião adversário (64'). 

   Também Lionel Messi deixou escapar uma ocasião para empatar a partida (67'). O jogador, que atua no Barcelona, ainda rematou, após um ressalto, mas não conseguiu evitar o corte. 

   Quem não marca, sofre. A Argentina não conseguia reagir à desvantagem e a Croácia aproveitou para carimbar mais um. A dez minutos do apito final, Modric, com um passe soberbo de Brozovic, rematou para o 2-0, sem qualquer hipótese para Caballero. 

   Mesmo ao cair do pano, ainda houve tempo para mais um. Rakitic aproveitou mais um enorme erro da defesa argentina, para atirar para o 3-0, aos 90+1'.