Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

Depois de Patrício e Podence, mais seis pesos-pesados podem rescindir

vtm-15.jpg

   ambiente em torno do futuro do Sporting e grande parte do seu plantel continua sob uma névoa densa. Rui Patrício e Daniel Podence, dois atletas formados no clube, apresentaram as suas demissões por justa causa, mas, escreve o jornal A Bola, o cenário negro pode acentuar-se nos próximos dias.  

   De acordo com o noticiado, o emblema de Alvalade pode perder vários dos seus atletas de referência, sendo elencada uma lista de seis jogadores que podem, até dia 14, também eles, apresentar o pedido de dispensa. 

   Segundo o explicado, Marcos Acuña, jogador que reforçou os leões no último defeso, estará na linha da frente para sair. O internacional argentino já terá, segundo a mesma fonte, a sua carta de rescisão preparada e aguarda apenas maior definição do próprio futuro do clube.

   William Carvalho, internacional português, será também outro dos atletas que estará a ponderar o cenário de rescisão por justa causa. Com contrato até 2020, o médio tentará, segundo A Bola, uma saída amena, encontrando colocação de forma a evitar sair sem qualquer benefício financeiro para os leões.

   Bruno Fernandes, uma das revelações da última temporada no campeonato português, é mais um nome de peso a ponderar invocar a justa causa. Tem contrato até 2022 mas quererá, neste momento, deixar Alvalade. À semelhança de William, tentará encontrar colocação noutro clube e compensar o Sporting pelo investimento que fez no seu passe. 

   Battaglia e Gelson são outros dois casos 'bicudos'. O médio e o extremo querem deixar o reino leonino e o argentino já tem carta de rescisão preparada, já assumiu que quer sair, em entrevista. Já Gelson, com contrato até 2021, quererá resolver as coisas a bem com o Sporting, mas pondera um processo de desvinculação à semelhança de Patrício e Podence caso não o consiga.

   Por fim, Bas Dost. O internacional holandês foi 'capa' do tormento passado em Alcochete, estará a ponderar seriamente a desvinculação do clube, mas está disposto a esperar por uma oferta. Certo será, segundo a referida fonte, que não quer continuar ao serviço dos leões.