Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

Dani Alves e ausência de Neymar: "Ou choramos, ou levantamo-nos"

naom_59eb113f44218.jpg

   Apesar da importante ausência de Neymar, que sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito diante do Marselha, Dani Alves acredita que é possível dar a volta à derrota por 1-3 sofrida na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. 

   Falando na conferência de imprensa de antevisão à partida com o Real Madrid, o lateral brasileiro revelou que já fez, inclusive, uma promessa com o brasileiro: “Acordámos em ver-nos mais à frente nesta competição, e, cada vez que fazemos pactos, funcionam”.

   “Temos duas opções: sentar-nos e chorar, ou levantar-nos e apurar-nos. Com Neymar, claramente somos muito mais fortes, mas, sem ele, há outros jogadores. É impossível que não se note a ausência de um jogador assim, mas há que levantar e lutar”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.

    Dani Alves já tem, inclusive, a receita para assinar a reviravolta: “Temos armas para o fazer nestes 90 minutos. Não há que acreditar que o vamos fazer em 15 minutos, há que ser inteligentes. Temos que sair com este espírito”.