Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

Cristiano Ronaldo e Carlos Queiroz não se falam desde 2010

transferir.jpg

   Irão de Carlos Queiroz e Portugal de... Cristiano Ronaldo medem esta segunda-feira forças pelas 19 horas. Apenas uma das formações pode seguir em frente, mas há aqui uma espécie de reencontro do técnico iraniano com o seu passado. 

   É que Queiroz já treinou a seleção lusa no passado, conhecendo  métodos de trabalho dos lusos e de perto alguns dos jogadores... 

   Cristiano Ronaldo é um dos elementos que o técnico luso conhece bem, mas com quem não manterá qualquer relação. É que depois do Mundial de 2010, em que orientou a equipa das quinas, CR7 e o treinador desentenderam-se depois de o craque merengue ter considerado que a derrota nos oitavos de final, frente a Espanha, tinha de ser explicada pelo treinador.

   Queiroz, segundo o Mundo Deportivo, não recebeu bem as palavras do seu jogador, cortando relações com ele, medida seguida também por Ronaldo.

    "Cristiano não teve um comportamento adequado no Mundial da África do Sul", respondeu o técnico na altura, sendo de esperar alguma tensão entre ambos durante o encontro de hoje. É que desde o regresso a Lisboa, técnico e atleta não mais se falaram.