Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

Cristiano já sabe que o Real não se vai esforçar na renovação de contrato

23185132_770x433_acf_cropped_770x433_acf_cropped_7

   novela em torno do futuro de Cristiano Ronaldo promete continuar. Mas, para já, o primeiro capítulo não correu como esperado. Pelo menos, para o craque português. Jorge Mendes e o emblema blanco reuniram-se na terça-feira e Cristiano ficou a saber que o Real não vai entrar em grandes esforços para renovar contrato.  

   A informação está a ser avançada pelos espanhóis do AS que garantem que o emblema merengue não está inclinado em satisfazer as pretensões económicas do craque português. 

   Cristiano Ronaldo terá ficado assim com a sensação que, de facto, o Real Madrid está mais interessado em encontrar uma nova estrela, como Neymar, do que em manter o principal craque da equipa nos últimos quatro anos.

   Ainda assim, as duas partes voltam-se a reunir esta quinta-feira, uma vez que Cristiano Ronaldo deixou muito claro que quer iniciar o Mundial'2018 com o seu futuro resolvido. 

   A mesma publicação garante que é cada vez mais provável que Cristiano Ronaldo deixe o Real Madrid. Apesar de ter contrato até 2021, o craque português quer renovar contrato para chegar perto dos valores auferidos por outros jogadores, como por exemplo Neymar. Atualmente, o capitão da seleção portuguesa recebe 21 milhões de euros brutos por ano, quantia ainda distante dos 37 milhões auferidos pelo craque brasileiro do PSG.  

   Neste momento não há acordo entre as partes e Cristiano sente-se enganado por Florentino Pérez, presidente do Real, uma vez que este lhe terá prometido que iria renovar contrato há precisamente um ano. Naquela altura, o Real tinha ganho a final da Liga dos Campeões, em 2017, diante da Juventus, em Cardiff, com o craque português a revelar-se decisivo nessa conquista merengue. Um ano passou e nada mudou. O futuro de Cristiano Ronaldo é assim uma incógnita...