Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

Conti: "Não consigo parar de me admirar com a grandeza do Benfica"

naom_5b3e2845252bc.jpg

   Germán Conti não poderia estar mais feliz com os primeiros tempos no Benfica. Encantado com a nova vida na Luz, o argentino admite que está a "viver um sonho" de águia ao peito e promete dar tudo pelos encarnados. 

   “Desde que cheguei não consigo parar de me admirar com a grandeza deste clube. Vou conhecendo os meus companheiros aos poucos. Receberam-me muito e bem e estou-lhes agradecido. Agora, tenho de continuar este caminho, à procura de um lugar, e continuar a desfrutar deste grande momento”, começou por dizer o central, em entrevista aos meios de comunicação do clube da Luz e ao jornal 'A Bola'.

   “Surpreendeu-me haver tanta atenção aos detalhes e isso faz com que os jogadores só tenham de se preocupar em jogar, que é o que mais gostamos. Não há nenhum inconveniente e temos de pensar apenas em estar bem, responder ao que o treinador pede para que depois decida”, acrescentou.Ainda em período de adaptação, Conti confessa que a presença de vários argentinos no plantel tem ajudado e mostra-se confiante numa grande temporada, mesmo sabendo da forte concorrência que terá na luta por um lugar no onze.

   "Sei que há muita concorrência, mas a concorrência tem de ser muito sã, como tem acontecido. A verdade é que, tanto o Jardel como o Luisão, me receberam muito bem. Estão sempre preocupados comigo para que me sinta confortável e estou-lhes agradecido por isso. Depois o treinador decidirá. Nós só temos de estar bem e à disposição do mister”, sublinhou o defesa, de 24 anos, revelando os objetivos: "Sabemos o que nos exige o clube. Para nós é muito importante qualificarmo-nos para a fase de grupos da Liga dos Campeões. É o que procuraremos em primeiro lugar. Será o nosso primeiro jogo oficial e vamos preparar-nos para isso."

   A finalizar, Conti prometeu ainda dar tudo pelo Benfica e deixou uma mensagem para os adeptos. "“Que estejam tranquilos. Da minha parte, vou dar o melhor dentro de campo. Se ficar de fora também apoiarei os meus companheiros. Temos um grande grupo que vai atrás do melhor para esta equipa", prometeu.