Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

Comissão de Fiscalização decreta suspensão imediata de Bruno de Carvalho

img_770x433$2018_06_12_12_11_26_1408961.jpg

   Comissão de Fiscalização eleita pela Mesa da Assembleia Geral do Sporting, no seguimento da demissão do Conselho Fiscal e Disciplinar, comunicou, esta quarta-feira, a “suspensão preventiva com efeitos imediatos” do Conselho Diretivo do Sporting, órgão presidido por Bruno de Carvalho.  Numa conferência de imprensa onde marcaram presença João Duque, Rita Garcia Pereira e António Santos, foi adiantado que a "decisão foi tomada por unanimidade". "Entendeu-se não haver necessidade de instaurar o procedimento prévio de inquérito e partir-se imediatamente para a suspensão preventiva, tal como tinha sido requerido, e, simultaneamente, deduzir-se a competente nota de culpa, que seguiu ainda hoje de manhã para os membros do Conselho Diretivo. Tem efeitos imediatos", comunicou Rita Garcia Pereira.

   António Sousa acrescentou que a suspensão contempla "a suspensão dos cargos e também da própria entrada" dos membros do Conselho Diretivo "nas instalações do Sporting", pelo que "qualquer ato que seja tomado a partir daqui será nulo".

  "Compete a outro órgão, à Mesa da Assembleia Geral, nomear de imediato uma comissão de gestão para que não se crie um vazio de gestão. O Sporting vai continuar a funcionar", assegurou o advogado.