Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

Bruno Fernandes com proposta do Benfica

mw-860.jpg

   Oficialmente livre desde o passado dia 11 de junho, quando entregou o pedido de rescisão unilateral, alegando justa causa, Bruno Fernandes pode passar de representar o Sporting para alinhar pelo Benfica. 

   Luís Filipe Vieira fez saber, durante a Assembleia Geral do clube da Luz, que pretende levar a cabo uma “pequena loucura” para fechar a contratação de alguns jogadores que abandonaram o eterno rival. No caso de Bruno Fernandes, essa “pequena loucura” poderia custar cerca de 22 milhões de euros.

   Isto porque, adianta o jornal O Jogo, os encarnados já fizeram chegar ao médio e ao seu representante uma proposta concreta de contrato, que seria válido para as próximas cinco temporadas, e onde constaria, não só um ordenado anual líquido de 2,2 milhões de euros, como também um prémio de assinatura de cinco milhões de euros.

  O presidente do Benfica já terá, inclusive, pedido pareceres jurídicos sobre a possibilidade de contratar Bruno Fernandes. Isto porque, caso o tribunal não venha a dar razão ao jogador, caberá à direção liderada por Vieira arcar com os custos de uma eventual indemnização a pagar ao Sporting.