Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

"Bruno de Carvalho tem feito autênticos atentados à democracia"

img_818x455$2017_08_11_14_57_08_657955.jpg

   Jaime Marta Soares, presidente demissionário da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, acredita que a decisão do Tribunal em relação à providência cautelar interposta dá-lhe legitimidade para a realização da AG de destituição do Conselho Diretivo que está agendada para dia 23 de junho.  

   Marta Soares respondeu assim às palavras de Bruno de Carvalho, presidente dos leões, numa intervenção feita em direto na SIC Notícias. 

   "Em relação à segurança, o tribunal entende que não há razões para preocupação, que o Conselho Diretivo tem de pôr à disposição todas as ferramentas para o exercício da nossa função. Se a decisão do tribunal obriga direção? Claro que obriga, pois a mesa da AG não tem orçamento próprio. O tribunal legitima a postura do presidente da mesa da AG", começou por dizer o presidente da MAG, em declarações reproduzidas pelo Record. 

   "Tantas vezes se diz a mentira que ela passa a verdade. É isso que Bruno de Carvalho está a tentar fazer. Tudo o que ouvi eu desminto categoricamente, ele inventa para impor a sua vontade. Fala em democracia mas tem feito autênticas atentados à democracia e Estado de Direito", explicou Marta Soares, para depois deixar uma última garantia. 

   "O juiz admite que não validou a nossa posição mas entende que a segurança tem de estar garantida seja por quem for. No conteúdo global do documento garante-se que o presidente da MAG está legitimado para levar o ato por diante", rematou o presidente da MAG.