Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

Bruno de Carvalho dá o dito por não dito e vai impugnar assembleia geral destitutiva e recandidatar-se

img_818x455$2018_06_23_13_15_27_750653.jpg

   Passaram menos de 24 horas, mas a verdade é que Bruno de Carvalho já mudou de ideias. O líder leonino, que este sábado foi destituído da presidência do clube de Alvalade, garantiu que vai impugnar a Assembleia-Geral de dia 23 e que irá a eleições. 

   “Querem guerra. Eu compro! Vou impugnar a AG e o Presidente da SAD ainda sou eu. Vou a eleições. Vamos ver quem vence. Se são a maioria dos sócios ou os "podres" e os Viscondes”, garantiu Bruno de Carvalho, numa publicação no Facebook.

   “Por muito que me queira afastar, não consigo! Bem sei o que disse amargurado, traído, ferido que não queria ser mais adepto nem sócio, mas NÃO consigo... Amo-te Sporting CP e quero continuar a acreditar num Sporting CP sem Viscondes ou com eles remetidos ao seu lugar: calados!!!”, escreveu ainda, garantindo que mesmo com “o ordenado congelado, sem receber nada” vai á luta.

   Bruno de Carvalho deixou ainda duras críticas a Sousa Cintra, que este domingo foi indicado como presidente da SAD do Sporting.

   “Calma. O homem do tremoço vai ser Presidente do quê? Da SAD??? Chega!!!! Se é assim que o Torres Pereira quer então vou à luta! Não Sousa Cintra, não és o Presidente da SAD pois para isso tens de passar por muitos passos. Agora acabou”, afirmou ainda.