Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

Bruno de Carvalho 'barrou' entrada da Comissão de Gestão em Alvalade

naom_5afe7cdfe714a.jpg

   Bruno de Carvalho impediu a Comissão de Gestão nomeada por Jaime Marta Soares de entrar em Alvalade na manhã desta quarta-feira. 

   Artur Torres Pereira, líder do organismo, chegou a Alvalade por volta das 11h, acompanhado de Sousa Cintra e Luís Marques, mas viu-se impossibilitado de entrar no estádio do Sporting.

   "No cumprimento de mandato e missão, a Comissão deslocou-se ao estádio para poder iniciar as suas funções no estádio. O nosso acesso às instalações foi-nos vedado, negado, numa manifestação de hostilidade para comissão de gestão e desprezo para decisões judiciais", afirmou Artur Torres Pereira, em declarações reproduzidas pelo jornal O Jogo.

   O mesmo dirigente prometeu publicar "um comunicado" ainda esta tarde, com mais detalhes sobre o ocorrido no reduto leonino.

    Bruno de Carvalho, recorde-se, já tinha avisado, no passado sábado, em entrevista à SIC Notícias, que a Comissão de Gestão estava "absolutamente proibida de entrar nas instalações do Sporting", promessa que acabou por cumprir quatro dias depois.