Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

Bruno costa é a 'super-novidade' no onze do FC Porto

sub-19_bruno_costa_fcporto_chelsea_290915_n.JPG

   Onze do Liverpool: Loris Karius, Dejan Lovren, James Milner, Roberto Firmino, Joe Gomez, Jordan Henderson, Alberto Moreno, Sadio Mané, Adam Lallana, Emre Can e Joel Matip. 

   Onze do FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Reyes e Diogo Dalot, Oliver, André André, Bruno Costa, Corona, Waris e Aboubakar. 

 

  Esta terça-feira o hino da Liga dos Campeões voltará a tocar, desta feita no relvado de Anfield Road. Liverpool e FC Porto defrontam-se, esta terça-feira, num duelo relativo à segunda mão dos oitavos de final da prova milionária.

  Mas os dragões não vão só à conquista dos tão desejados milhões, mas também da “honra”, como sublinhou Sérgio Conceição, na antevisão deste encontro que tem início agendado para as 19h45.

  Há três semanas, os azuis e brancos foram vergados a uma pesada derrota, por 0-5, que deixou o FC Porto praticamente sem hipóteses para discutir esta eliminatória. Mas, e porque em qualquer história há sempre um ‘mas’, os jogadores do emblema da Invicta querem provar a si mesmos, aos seus adeptos, assim como ao adversário desta noite, que tudo se tratou de uma noite de terror, sem paralelo, na época quase imaculada que os azuis estão a realizar nas provas internas.

  Porém, o central Felipe na antevisão deste encontro já deixou o aviso à ‘tripulação’: “Temos de pensar apenas em marcar o primeiro golo”. Um passo de cada vez, num país onde o FC Porto nunca saiu com nenhum triunfo para as competições europeias (18 jogos: 16 derrotas e dois empates).