Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

Bellerín na rota do Barcelona para suceder a... Nélson Semedo

900974864.jpg

   chegada de Nélson Semedo ao Barcelona foi vista com algumas desconfiança pelos adeptos, mas o lateral internacional espanhol chegou a impressionar com as suas boas exibições. Entretanto, perdeu algum gás e o jornal Mundo Deportivo diz que o clube espanhol quererá manter mais um ano de confiança no jogador, mas que já estará a analisar várias opções para lateral direita.  

   De acordo com o explicado, Hector Bellerín é seguido de perto pelo clube catalão. Tendo feito parte da sua formação no emblema espanhol, o jogador esteve nas cogitações para ser comprado, mas o negócio foi abortado devido à política do clube - ‘quem se vai embora não volta’, mas também pelo seu preço.

   A verdade é que os jornais ingleses dizem esta quinta-feira que o jogador estará saturado de Arsène Wenger e, por isso, terá tentado forçar a sua saída do emblema londrino e com um alvo bem concreto: regressar à Catalunha.

  Com contratação de longa duração com os gunners, o concurso do jogador nunca seria fácil, ainda assim os responsáveis blaugrana terão ficados convencidos pela vontade de o jogador regressar ‘a casa’, estando a seguir, segundo o Mundo Deportivo, o dossier do jogador de 22 anos com muita atenção.