Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

SomosDesporto

Blog desportivo, noticias atualizadas, futebol nacional e internacional.

B. Fernandes e Acuña: Leões vão entrar em Chaves... sem metade dos golos

belenenses_sporting_acuna.jpg

   oito pontos do líder FC Porto, e a três do Benfica, o Sporting está proibido de perder terreno para os rivais e esta segunda-feira vai a Trás-os-Montes defrontar o Desportivo de Chaves com duas baixas de vulto. Bruno Fernandes e Marcos Acuña viram o quinto amarelo no campeonato, no Clássico com o FC Porto, e vão estar ausentes da partida referente à 26.ª jornada da I Liga. Bas Dost pode estar de volta, mas nem por isso Jorge Jesus terá menos dores de cabeça. Pelo contrário…

  Bruno Fernandes e Acuña detêm números impressionantes e facilmente se pode constatar a sua influência na equipa leonina esta temporada. Juntos, os dois futebolistas representam 42 golos, num total de 90 marcados pelo Sporting.

  O camisola 8 dos leões já marcou 13 golos e assistiu para outros 15. Já o extremo argentino apontou cinco tentos e ofereceu nove. Números ainda mais impressionantes se tivermos em conta que Bruno Fernandes e Acuña chegaram esta temporada a Alvalade. Chegaram, viram e venceram, como se costuma dizer.